Pages

Subscribe:

Categorias

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Do criador de "Alice in Madness", "Akaneiro" levará Chapeuzinho Vermelho ao Japão feudal


Da mente distorcida do artista americano American McGee saíram as ideias que construíram o mundo de "Alice: Madness Returns", uma versão diferente do conto "Alice no País das Maravilhas". Agora, sua nova empreitada é
"Akaneiro: Demon Hunters", game que levará a história de Chapeuzinho Vermelho para o Japão da era feudal.

Em produção pela produtora de McGee, a Spicy House, "Akaneiro: Demon Hunters" será um RPG de ação gratuito. O nome do jogo, aliás, dá uma ideia do que está por vir: "akane", em inglês, significa "madder", palavra que soa parecida com "mad" (raiva), e "iro" é cor - logo, "Akaneiro" seria "a cor da raiva", o que nos leva a crer que o jogo não será tão feliz quanto o conto de fadas.

Como um dos soldados da Ordem de Akane o jogador será colocado em uma vila fictícia situada na ilha de Hokkaido do século XIX, um período tenso no qual o Japão relutava em se abrir para o comércio ocidental. O objetivo da ordem, porém, é por fim aos ataques demoníacos no arquipélago, usando várias armas que podem ser evoluídas ao longo da jornada.

As primeiras imagens mostram um RPG de visão superior, o que sugere uma mecânica de jogo muito parecida com a de "Diablo" e "Torchlight". Um período de teste fechado é esperado até o fim do ano.

"Akaneiro: Demon Hunters" é um game exclusivo para PC


CONHEÇA "ALICE: MADNESS RETURNS"



veja as fotos em:http://jogos.uol.com.br/pc/galerias/akaneiro.htm

0 comentários:

Postar um comentário